As lésbicas brasileiras enfrentam diariamente todo tipo de preconceito de uma sociedade cada vez mais machista, porém consegue enfrentar desafios e vencer. Talvez você não saiba, porém a novela da TV Globo escrita por Gloria Perez “A Força do Querer” foi muito além dos temas que giram em torno do público LGBT.
A novela global também teve atores que são Gays e Lésbicas na vida real. Alguns até levantam a bandeira disso, enquanto outros apenas dizem que “prazer não tem gênero”.
Para ajudar o público a saber mais sobre os atores gays de A Força do Querer, listamos abaixo quatro deles, confira:
Bruna Linzmeyer

Considerada uma das atrizes mais belas de sua geração, Bruna Linzmeyer é bissexual assumida. Ela já namorou homens e mulheres, mas atualmente tem um romance com uma mulher. Ela já falou abertamente em programas de tv como Faustão e Altas Horas sobre suas bissexualidade.
O galã da novela atual das 9hrs nunca falou abertamente que é gay, mas ano passado saíram notícias que o ator estaria tentando se assumir gay. Apesar de negar ter dado a entrevista, Pigossi não negou ser homossexual e ainda afirmou que “prazer não tem gênero”.
Carol Duarte

Carol é uma grande atriz, interpreta o papel de uma transexual na novela. Ivana começou como uma garota e ao longo da trama foi modificando seu físico. O que o publico não sabia é que Carol é lésbica na vida real, e tem um relacionamento de 3 anos com outra mulher. O namoro veio a tona através do instagram. Sua namorada elogiou a atuação de Carol na novela, na cena em que a atriz assume para a família que é trans, e corta seu cabelo curto.
Silvero Perreira

O ator gosta de se montar como mulher e, além de ator, também é diretor. Ele já deu entrevistas confessando ter relações com outros homens. Em ”A Força do Querer”, Silvero Pereira interpreta o motorista Nonato e tem que trabalhar com um patrão preconceituoso. Quando não está no escritório trabalhando, Nonato se veste de mulher e é chamada de Elis Miranda.
Maria Clara Spinelli

Na vida real Maria Clara é uma transsexual. Já atuou na série ”Supermax” e agora vive Mira, cúmplice da vilã Irene em”A Força do Querer”. Na trama de Gloria Perez, a atriz está fazendo história por ser a primeira mulher transgênero a interpretar uma mulher cisgênero numa novela brasileira.
Via TrechoMusical