4 homens morrem eletrocutados em rede elétrica as margens da BA-120

Quatro homens morreram eletrocutados no fim da manhã deste domingo, 27, e outros três foram socorridos para o Hospital Municipal José Mota, em Valente, quando tentavam fazer uma ligação clandestina de um poste  para uma casa às margens da BA 120, na localidade conhecida como Raposa, menos de 3 km de Valente no sentido à cidade de Santaluz.

WhatsApp Image 2022 03 27 at 12.27.11
Foto reprodução

O acidente aconteceu em frente a um movimentado restaurante, quatro homens morreram no local e três foram socorridos para o Hospital Municipal José Mota. O Calila Notícias esteve na referida unidade de saúde e foi informado que apenas um deveria ser transferido.

Luiz Cláudio que é eletricista residente em Valente, disse conhecer todas às vítimas, ele falou ao Calila Notícias que na rede tem um transformador que converte a energia dos 13.800 volts para 220 o ideal para atender a todos imóveis e o grupo puxava o fio para uma casa e em determinado momento deparou com a vegetação que impedia seguir, “quando resolveram lançar o fio por sobre as arvores, neste momento todos estavam seguro a fiação quando a ponta grudou na rede de alta tensão e eletrocutou todos eles”, disse Claudinho como é conhecido.

Fonte: Calila Notícias