4 Sinais de que seu parceiro está “pulando a cerca”

A traição sempre é um medo que atinge muitos casais, contudo ela pode ser muito difícil de ser notada em um relacionamento, embora existam algumas formas de descobrir se o seu parceiro está ou não te traindo, muitas vezes não conseguimos perceber.

Por isso, separamos essa lista que vai te mostrar uma série de coisas que você pode fazer/usar para descobrir se está sendo traída ou não, confira:

19nd19hhtb62cvz6o01hqd7eg
Foto reprodução

1 – Não avisa mais para onde vai

Se o seu parceiro tinha o costume de te avisar onde ia e quando ia para algum determinado lugar e hoje já não faz isso, você deve começar a investigar o que ele pode estar fazendo.

Este é um perfil clássico de homens que possuem casos extraconjugais, eles preferem fazer as coisas e depois encontrar uma desculpa para não ter te avisado antes de sair. Para tentar descobrir, fique atenta e faça perguntas inocentes, desconfiar é normal, mas tenha consciência que pode não ser nada, nem todo mundo trai, afinal de contas.

2 – Quais seus planos para o futuro?

Normalmente, pessoas traidoras possuem medo dessa pergunta, e quando recebem esse questionamento tendem a serem evasivas, com respostas vazias e, muitas vezes, sem sentido.

O ideal para descobrir a verdade nesses casos, é fazer uma pergunta boba, e desconversar e depois fazer a mesma pergunta, pois existe apenas uma verdade, as mentiras podem ser várias para uma mesma pergunta, dessa forma você vai encontrar alguma falha nas respostas.

3 – Redes sociais

Você sabe responder perguntas básicas sobre o seu parceiro? Do tipo, onde ele trabalha, estuda, idade, onde vai e tudo mais? Se a resposta for não, existe uma grande chance desse homem estar te escondendo alguma coisa.

E no quesito redes sociais, ele procura ser mais reservado e não postar fotos com você ou não te marcar em algumas coisas? Muitas vezes o traidor pode ter mais de uma namorada, e por isso prefere não colocar fotos suas com elas na internet.

4 – Ciúmes demais?

Sentir ciúme quando você abraça alguém ou de um amigo muito próximo de você e que possui muita intimidade é algo que podemos considerar normal em um relacionamento, desde que ele existe de forma sadia.

Contudo, esse ciúme pode vir de um medo muito mais interno, geralmente demonstrado por aquelas pessoas que estão fazendo algo de errado. Caso o seu parceiro demonstre isso, é bom investigar, pois pode estar existindo outra pessoa no relacionamento de vocês.

Fonte: O Noticioso