7 crianças que vão renovar completamente a sua fé na humanidade

ttO clima de final de ano se aproxima, então é chegada a hora de renovarmos nossas esperanças na humanidade, e contemplarmos tudo o que há de bom no mundo. Afinal, daqui alguns dias será Natal, e ano-novo, ou seja, tempos de darmos um reset na nossa vida e torcermos sempre esperançosos para que o mundo tenha jeito.

E pra que estratégia melhor, para aguçarmos esse sentimento de proximidade do fim do ano, do que envolver as crianças, que são o futuro de nossa geração, e seres desprovidos de maldades e malícias?! Um casamento perfeito, não?

Pois é, iremos apresentar pra vocês logo abaixo, alguns “feitos” atribuídos aos pimpolhos, que nos farão olhar a vida pela sua dócil visão do mundo em que vivemos. Confiram essas atitudes infantis que te trarão à tona uma mescla de sentimentos que vão da alegria à vontade de apertá-las de tão fofas:

1- Quando elas comem o batom da mamãe e nos fazem morrer de amores

Quem é que teria coragem de brigar com uma fofurinha dessas?

2- E nas ocasiões em que elas querem ser mais crescidinhas do que realmente são

Tem nem idade pra imaginar isso ainda, mas já nos rendem deliciosas gargalhadas. Tadinha da pobrezinha, mal sabe do quanto isso é complicado!

3- Até mesmo quando elas querem algo que os pais não podem fazer por elas

“Eu quero ser negra!” Que bonitinha gente! A mãe tentando explicar e a garotinha rompendo em prantos por achar as meninas negras dos cabelos loiros lindas.

4- Sem contar nas vezes em que elas veem que os adultos são o seu maior refúgio e segurança

Muito fofinha!

5- Nos momentos que você se depara que elas já estão tão crescidas ao ponto de quererem dar lição de moral nos pais

Entenderam o recado da pequenina? A dica dela é até pertinente!

6- E quando os seus prantos são por atitudes louváveis

Que linda a compaixão dos pequenos com a vida dos animais! Mesmo que no caso, tratemos apenas de uma formiguinha, vídeo esse aliás, que acabou se tornando um meme e repercutindo nas redes sociais do país inteiro.

7- Mas principalmente quando as crianças percebem que irão crescer

E lidar com esse mundo cruel e adulto ao qual já estamos acostumados. Uma graça!