7 famosos que foram infiéis e assumiram “Sim, traí mesmo!”

Com certeza a traição é algo que pode machucar bastante, nem por isso alguns famosos deixaram de dar aquela pulada de cerca.

Quando se trata de celebridades que vivem cercadas de paparazzi, e por isso, todo cuidado é pouco. Vários flashes já acabaram na mídia onde supostas traições de um ou outro famoso eram especuladas, e outros, reais.

Nem todo mundo é corajoso em admitir que traiu seu parceiro, por diversos receios, mas outros, acabam falando abertamente, e ainda publicamente.

Nessa lista, separamos alguns famosos que assumiram a pulada de cerca.

Confira:

1) Juliana Paes: em uma entrevista para a revista RG, ela confessou que foi infiel. Disse que cometeu a traição porque não estava feliz no relacionamento e acabou acontecendo.1 462

2) Simone: a irmã de Simaria, revelou ao TV Fama que também traiu, depois de descobrir que tinha sido traída, deu o troco.2 329

3) Marcelo Adnet: como já havíamos citado acima, as vezes os paparazzi acabam pegando alguns no flagra. E foi o caso do apresentador. Ele foi flagrado aos beijos com outra mulher em 2014, assumiu e desculpou-se.

3 300

4) Luana Piovani: Luana na época namorava Rodrigo Santoro, e acabou sendo fotografada com o empresário Christiano Rangel. A imagem acabou parando em uma capa de revista, na ‘Contigo’.4 261

5) Angélica: ao jornal Folha de São Paulo, Angélica admitiu que além de trair, também já foi traída. Mas garante que é fiel ao marido, Luciano Huck.

5 246

6) Bruno Gagliasso: para o ator, não foi diferente. A traição dele acabou viralizando pela mídia, e causou uma grande dor de cabeça, tanto para ele como para  Giovanna Ewbank, a traída.6 238

7) Cleo Pires: Cleo que não tem receios de falar sobre sua intimidade, contou em entrevista para o canal de Caio Fisher no YouTube, que traiu.

7 209

Por: Portaldenoticias.net *(Com informações do Zip Notícias)