80 adolescentes vão parar em delegacia após festa regada a maconha e cocaína na Bahia

373x280xmenores,P20festa,P20guanambi,P202.jpg.pagespeed.ic.6G2ON8CD8VCerca de 80 adolescentes foram parar na delegacia de Guanambi, no sudoeste da Bahia, devido a uma festa em que foi registrada a presença de álcool e outras drogas, como maconha e cocaína.

O evento teria ocorrido no sábado, e os menores tiveram que prestar esclarecimentos, junto com os pais e responsáveis, além de conselheiros tutelares. Segundo o G1, agentes do 17º Batalhão da PM foram chamados ao local, na Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade, depois de uma reclamação de barulho.

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic._elc-VSDv2No local, os policiais apuraram que a casa era alugada para uma festa e que não havia nenhum responsável. Ainda segundo o site, a pessoa que assinou o contrato do aluguel do espaço, cuja identidade não foi divulgada, não foi localizada pela polícia.

O segurança da casa também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, os adolescentes foram liberados com os responsáveis.

Fotos divulgação: Polícia Militar