9 segredos ocultos que a Disney não quer que você saiba

Conhecer a Disney é talvez um dos maiores sonhos de todos os adultos e crianças da terra, não poderia ser diferente, trata-se do maior e parque temático do planeta, conhecer os cenários e os personagens famosos é algo incomparável. Por trás de todo esse glamour, existem alguns segredos que com certeza você desconhece.

 

Poeira de defunto

Foto reprodução

Você sabia que na Disney em dias de ventos fortes as coisas ficam estranhas por lá? visitantes podem ter problemas, pois além da poeira da terra, várias pessoas  tem o costume de jogar as cinzas de seus parentes falecidos, no parque. Fazem isso sem que a direção saiba e os motivos são os mais loucos, como: pessoas que amavam o local ou alguém que tinha o sonho de conhecer e não teve oportunidade.

A falta de um personagem

Foto reprodução

As pessoas amam tirar fotos com os personagens do filmes que circulam pelo local,  mas se seu ídolo for o Tarzan, ficar muito triste,  pois ele não faz parte da equipe, pois os modelos que faziam o Tarzan, como tinham o corpo sarado e perfeito recebiam muitas cantadas e eram assediados pelos visitantes.

Exceção para crianças

Foto reprodução

No Reino Unido, uma mãe perdeu seu pequeno filho e resolve colocar na lapide uma homenagem ao pequeno que era fã do ursinho Pooh. Mas, a organização da Disney não se sensibilizou e ameaçou processar os responsáveis, se continuassem nessa intenção.

Funcionários sem teto

Foto reprodução

Acredite, a Disney não era muito atenta com os valores dos salários de tão funcionários, no inicio eram tão baixos que os obrigavam a se juntarem para morarem juntos ou em abrigos.

A divisão das roupas íntimas

Foto reprodução

Muitos funcionários da Disney reclamam que eles não lavavam as roupas intimas para a caracterização dos personagens e ainda por cima eram compartilhadas, e o elenco tinha que vestir as roupas sujas. Que nojo!

Produção sobre o período menstrual

Foto reprodução

A Disney tem um trabalho sobre menstruação, explicando como acontece o período, bem educativo para meninas. Mas é bem estranho achar essa produção nos estúdios Disney.

Negligencia quanto a segurança

Foto reprodução

Um rapaz, 18 anos, foi assassinado dentro do parque a facadas, em 1981, tudo ocorreu por causa de ciúmes, mas o intrigante é como o rapaz entrou com uma faca no parque, e para piorar a administração não deixou a ambulância entrar na Disney, alegando que “acabaria com o encanto” do parque, o rapaz saiu dentro de carro temático.

Gatos por toda parte

Foto reprodução

A Disney é repleta de gatos por todo lado, esses gatos foram colocados no local propositalmente para caçarem ratos. Os gatos tem tratamento  veterinário e bem alimentados. Coitado do Mikey!

Esqueletos

Foto reprodução

Os Piratas do Caribe, fazem o maior sucesso no parque, as pessoas adoram os piratas, fantasmas e os esqueletos. Mas o que muitas pessoas não sabem é que alguns dos esqueletos são de verdade.

....

COMPARTILHAR