A curiosa história do prefeito que comprou 15 carros 0km para presentear os netos

Prefeito de Bom Jesus de Goiás, Adair Henriques da Silva (DEM) virou notícia no início do ano ao presentear 15 netos com carros zero km. Segundo o avô generoso, o bom momento nos negócios da família permitiu que ele gastasse mais de R$ 2 milhões com o mimo aos familiares, vale destacar que o dinheiro para compra dos carros saiu de seus empreendimentos particulares e não da política.

Carros
Foto reprodução

“É um privilégio e uma honra entregar esses veículos aos meus netos e netas. Que seja útil para suas vidas. É um presente que fiz com muito carinho, muito amor. Que Deus abençoe a todos nós para que possamos continuar trabalhando nesse momento tão bom que estamos vivendo do agronegócio, para que eu possa entregar, em breve, para os oito netos que estão completando 18 anos mais um veículo dessa qualidade”, afirmou o político.

Adair e Maria Eduarda min
Foto reprodução

Os carros escolhidos foram o novo Jeep Compass, todos na cor azul – sua cor favorita – e na versão Longitude. Equipados com motor 1,3 turboflex, custam em média R$ 150 mil cada. O plano começou em julho de 2021, mas os modelos só terminaram de ser entregues em janeiro.

Uma das netas, a engenheira agrônoma Adriana Desidério Maggioni, postou um vídeo do momento nas redes sociais. Em outras imagens postadas no Instagram, aparece um caminhão carregando os carros, além dos veículos enfileirados à espera dos donos. O prefeito também posou para uma foto com os netos reunidos.

Foto reprodução

“O momento foi de gratidão. Olhar para os olhos dele e ver ele se sentindo realizado em dar isso para todos os netos foi maravilhoso. Ele pode contar um pouquinho da sua história de vida para nós, e é sempre bom ouvir”, comenta Adriana.

A neta acredita que o vídeo viralizou porque ele é um prefeito, mas ela ressalta que o político também é um agropecuarista. “E acima de tudo é nosso avô e nosso pai. Ele é muito generoso, não é a primeira vez que surpreende toda família. Desde 1980, quando começou a crescer na vida, sempre ajudou a família: construir a casa dos pais e, quando os filhos casaram, deu uma casa para cada.”

sem titulo
Foto reprodução
prefeito de bom jesus de goias
Foto reprodução

Fonte: Uol Carros