“A Dona do Pedaço”: Chiclete desiste de Vivi e anuncia volta para sua terra

Chiclete (Sergio Guizé) não vai mais querer saber de Vivi (Paolla Oliveira) em “A Dona do Pedaço” e anunciará sua volta ao estado do Espírito Santo.

Em cenas que vão ao ar em breve, tudo acontecerá depois que Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho) descobrirem que a digital influencer está tendo um casal com o motorista de Josiane (Agatha Moreira).

Foto reprodução

O objetivo delas é salvar o casamento de Camilo (Lee Taylor). Elas irão procurar o matador de aluguel e até oferecerão dinheiro para que ele se afaste, enfim, de Vivi.

Por incrível que pareça, Chiclete ficará ofendido com a proposta, mas se convencerá que pode prejudicar Vivi. “Guarda esse dinheiro. Só não leva uma surra porque não bato em mulher. Tudo bem. Eu não vou atrapalhar a vida da Vivi”, avisará.

Ele ainda se derreterá por Vivi, dizendo que gosta de demais dela para isso e avisará que terminará um serviço em São Paulo e depois sumirá.

Chiclete dirá isso ainda sem saber que seu alvo, na verdade, é a própria blogueira.

O matador de aluguel estará arrasado e chamará a atenção de Evelina (Nivea Maria): “Tá muito triste, Chiclete. Que bicho te mordeu?”.

O rapaz explicará que ela é rica e tem outro nível: “Vou saltar fora”.

Vivi sentirá falta de Chiclete e ligará perguntando o que houve. “Cê tá noiva. Vou cair fora da sua vida”, lamentará.

....