“A dona do pedaço”: Chiclete flagra Vivi com outro e o pior acontece

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço“, Chiclete (Sergio Guizé) vai flagrar Vivi(Paolla Oliveira) beijando outro homem e morrerá de ciúmes.

Tudo começará quando a influenciadora terminar seu namoro com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) após descobrir que ele é um matador e foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para lhe assassinar.

chiclete sergio guiza a dona do pedaco
Foto reprodução

Inconformado com o fim do relacionamento, Chiclete fingirá que está saindo com Silvia(Lucy Ramos) para provocar Vivi. Mas a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) resolverá pagar com a mesma moeda e começará a sair com Abdias (Felipe Titto), treinador de Rock (Caio Castro), para deixar o ex com raiva.

Numa noite, os quatro irão ao mesmo bar e Vivi aproveitará um momento em que Chiclete estará olhando para ela para dar um beijão em Abdias. O matador não conseguirá disfarçar o ciúme e, depois, reclamará com Silvia:

– Está espumando de raiva, Chiclete – observará a cunhada de Amadeu (Marcos Palmeira)

– Cê viu quando a Vivi deu um beijo naquele sujeito – perguntará Chiclete.

– Eu vi. Parece que o namoro é sério.

– Eu não me conformo. A Vivi não pode ser tão volúvel assim. Outro dia dizia que tava apaixonada por mim. Agora mal me largou já sai com outro e ainda beija na minha frente.

– Eu lamento muito.

....