A Regra do Jogo – Depois de morte em incêndio, Romero vai “ressuscitar”

A-Regra-do-Jogo-Romero5Romero (Alexandre Nero) realmente terá uma falsa morte em “A regra do jogo” e “ressuscitará”. Tudo não passará de uma armação de Atena (Giovanna Antonelli).

Antes de o ex-vereador reaparecer, o público terá pistas de que ele está vivo. Durante o velório, Ascânio (Tonico Pereira) fará um discurso:

– É… Romerito. Todo mundo sabe que tu não era santo. Tu vacilou grandão com geral aqui, mais de uma vez. Mas tu também tinha seu outro lado. Foi um pai bom para o Dante (Marco Pigossi). Foi um filho bom para mim, muitas vezes. E também fez uma ou outra mulher bem feliz, nessa tua passagem.

Atena estará observando tudo de longe, com uma expressão enigmática. O malandro continuará falando de Romero e, na sequência, os presentes rezarão um Pai Nosso. Dante jogará as supostas cinzas do pai na grama e todos irão embora. Atena, então, sairá de seu esconderijo e colocará flores no local.

– Romerito, Romerito – dirá a golpista, misteriosa.

Além disso, Kiki (Deborah Evelyn) chegará a levantar a hipótese de o ex-marido não ter falecido de fato e de tudo não passar de uma farsa, exatamente como aconteceu com Zé Maria (Tony Ramos).

Dias depois, isso se confirmará. Atena manterá total sigilo sobre o assunto e, na última cena do capítulo 157, que irá ao ar no dia 29, ela aparecerá encontrando Romero numa casa e o cumprimentando.