A Regra do Jogo: Romero desafia facção e garante: “Minha carreira de bandido acabou”

romero-atena-tioÉ difícil de acreditar, mas parece que Romero (Alexandre Nero) está realmente arrependido de ter sido bandido durante tantos anos. O ex-vereador recebe uma visita de Tio (Jackson Antunes), que lhe atribui uma missão em parceria com Atena (Giovanna Antonelli): “A facção quer que você assalte a casa do seu Oscar (Leonardo José)”.

Romero não gosta nada do que ouve e deixa claro que ficou próximo do sujeito após salvá-lo no assalto ao restaurante: “O senhor brincando! Como é que eu posso fazer isso com um cara que é meu amigo, que vai investir na fundação?!”. Chocada com a ousadia do amado diante de Tio, Atena coloca panos quentes e garante ao mafioso que o trabalho será executado.

No dia seguinte, a loira aparece toda produzida na casa de Romero, pronta para dar o novo golpe, mas o ex-vereador se irrita, e dispara: “Eu não vou, não! Enfia uma coisa na tua cabeça, de uma vez por todas: a minha carreira de bandido acabou!”. O que Tio vai achar disso, hein? Não perca estas cenas, que estão previstas para ir ao ar na sexta-feira, dia 13/11.(GSHOW)

romero-atena romero-atena-2