Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Entretenimento»Entretenimento»“A Regra do Jogo”: Romero, Juliano, Atena e Zé Maria travam embate mortal
    Entretenimento

    “A Regra do Jogo”: Romero, Juliano, Atena e Zé Maria travam embate mortal

    Por Gabriel Araújo11 de março de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    romero-atena-juliano-zemariAmor e ódio andam muito juntos na trama de A Regra do Jogo.  Romero (Alexandre Nero), por exemplo, sempre foi amado e protegido por Atena (Giovanna Antonelli), mas, por outro lado, foi alvo incessante da repulsa de vários outros personagens, como Zé Maria (Tony Ramos) e, principalmente, Juliano (Cauã Reymond). Aliás, a relação entre Juliano e seu pai  anda bastante instável, desde que o ex-lutador descobriu todos os crimes cometidos por Zé.

    Após acertar um tiro no próprio pai, Juliano persegue Zé pelas ruas da cidade até, finalmente, encontrar Romero, Atena e Ascânio  (Tonico Pereira). O trio fica surpreso ao ver o ex-lutador, que leva uma coronhada e desmaia. Enquanto os membros da facção tentam fugir mais uma vez, Juliano acorda e ameaça Zé. Incapaz de matar o próprio filho, o novo Pai da facção dá uma importante missão para Romero: tirar ou não a vida de Juliano. “Atira! Atira de uma vez! Acaba logo com o Juliano”, ordena Zé Maria. Como será que esse embate eletrizante vai terminar?

     

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.