Absurdo – Batata e Milho são plantados dentro de cemitério na Bahia

cemiterio-pombal-4Quem pensou que já tinha visto de tudo na Bahia certamente não pensou nessa hipótese, cultivo de milho e batata em terreno de cemitério no Povoado de Boca da Mata em Ribeira do Pombal-BA.

Imagens feitas pelo site Pombal Alerta da Radio Pombal FM, mostram que a plantação está bastante avançada e aparentemente vem sendo acompanhada por algum agricultor, sendo que ao redor de cada planta, foi construído uma espécie de canteiro, para absorver a água após ser regada. O que pode ser observado também nas fotografias, é que não se trata de um cemitério abandonado, pelo contrário, está conservado e é visível uma sepultura se não tão nova, aparentando ter apenas meses que ali ocorreu um enterro.

O Pombal Alerta não soube informar se o destino após a colheita seria pra consumo próprio ou venda, o que tornaria a denúncia ainda mais grave. “É ainda intrigante como os administradores públicos através dos seus representantes, permitem que isso venha a acontecer, o cemitério é um espaço público, não podendo ser utilizado para fins particulares” protestou o site. (Informações e fotos: Pombal Alerta)

cemiterio-pombal-3
……………………………………………….
cemiterio-pombal
……………………………………………
cemiterio-pombal-2
…………………………………………