Ação contra o tráfico prende pelo menos 100 pessoas em São Luiz no Maranhão

img-20141211-wa0072-480x360Uma ação realizada pela Polícia Militar na Vila Lobão, na noite desta quinta-feira (11), em São Luiz no Maranhão, prendeu cerca de 100 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e de pertencerem a uma facção criminosa de São Luís. A informação foi confirmada pelo Major Ilmar Gomes, comandante do 1º Batalhão da PM, que destacou a ação como parte de um operação de repreensão contra a criminalidade.

De acordo com a polícia, o grupo participava de uma festa quando foram surpreendidos pela PM, que foi acionada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. A imagem foi repassada por um dos policiais que preferiu não se identificar.

Durante a revista foram encontradas armas e drogas com os suspeitos. “Já vínhamos recebendo denúncias dos moradores sobre tráfico de droga na região e agora pudemos realizar essas prisões que fazem parte da nossa luta diária contra o tráfico de drogas”, destacou o major Ilmar Gomes.

Em contato com a Secretaria de Segurança Pública, o G1 apurou que os suspeitos serão conduzidos, em um ônibus da Polícia Militar, para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. No ano passado, 39 pessoas foram presas durante festa realizada para um traficante no bairro do Araçagi.