Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Destaque»Acidente causa uma morte e deixa 30 feridos na Chapada Diamantina
    Destaque

    Acidente causa uma morte e deixa 30 feridos na Chapada Diamantina

    Por Gabriel Araújo10 de agosto de 2014
    Facebook Twitter WhatsApp

    RTEmagicC_acidente_Ibitiara_txdam220158_d7c6ba.JPGUm acidente na madrugada deste domingo (10), na BR-242, na região de Lagoa de Dionísio, município de Ibitiara, na Chapada Diamantina, a 540 km de Salvador, deixou mais de 30 pessoas feridas e uma morte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Seabra, o acidente aconteceu às 6h, quando o ônibus com placa de Miguel Camon, também da Chapada, transportava 56 romeiros e tentou fazer uma ultrapassagem.

    Ao pegar a contramão, o ônibus tentou fazer o retorno, mas bateu de frente com um caminhão que vinha na pista certa e na lateral do que estava atrás. Ainda de acordo com a PRF de Seabra, a vítima que morreu no hospital ainda não teve nome divulgado, nem a idade, apenas a informação de ter chegado no Hospital Padre Aldo com ferimentos graves.

    De acordo com o blog ‘Liberdade Bom Sucesso”, que esteve no local, os fiéis que estavam indo pagar promessas no município de Bom Jesus da Lapa, se assustaram. “Eu ia cochilando, quando senti aquela freada forte. Abri os olhos e já vi tudo destruído dentro do ônibus”, contou a agricultora Maria do Socorro ao blog.

    Segundo a PRF de Seabra, o ônibus ainda está na pista por não ter condições de sair do local. Os agentes de trânsito aguardam um guincho para tirá-lo da pista e liberar a outra metade da pista que está interditada. (iBahia)

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    19 de janeiro de 2023

    Nova geração da VW Amarok deve impactar segmento de pickups

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.