Acidente com micro-ônibus de prefeitura baiana deixa três mortos e 20 feridos

RTEmagicC_2a48028335.jpgTrês pessoas morreram e 20 ficaram feridas em um acidente no final da noite desta segunda-feira (10), na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão. De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRV), o acidente aconteceu próximo ao município de Mundo Novo, que fica a 292 quilômetros de Salvador.

O micro-ônibus da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Bonito colidiu, por volta da meia noite, com um caminhão carregado de cebola, que trafegava no sentido contrário da pista. O motorista e outras duas pessoas que estavam no coletivo morreram. Ambulâncias de prefeituras locais estiveram no local e socorreram os feridos para diversos hospitais locais.

Segundo o blog Agmar Rios Notícias, o motorista do caminhão foi identificado como Ivanbergue Bastos de França. Ele sofreu diversas fraturas pelo corpo, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Os nomes das outras vítimas e as circunstâncias do acidente não foram divulgados. Segundo a TV Bahia, o micro-ônibus saiu da cidade de Bonito, no centro-sul do estado, com 29 passageiros.

Com informações do Correio 24 Horas (Foto: Agmar Reis Notícias)