Acidente entre Cansanção e Monte Santo deixa duas pessoas gravemente feridas

10149112_148696_1395805156Um grave acidente ocorrido no início da madrugada de ontem (25) na BA-120 entre Monte Santo e Cansanção deixou duas pessoas gravemente feridas.

As primeiras informações dão conta que duas motos sofreram uma violenta colisão. Apolinário Silva Gomes morador do Riacho da Onça  possivelmente sob o efeito de álcool saiu da cidade de Monte Santo pela BA-120 em uma moto modelo Honda Bis com os faróis desligados pela contramão, o que tornou a colisão inevitável com outra moto modelo Sundawn conduzida por José Almeida, residente no povoado de Lagoa de Cima que seguia em sentido correto. O choque das duas motocicletas foi tão violento que os dois condutores foram arremessados a metros de distância das motos, um dos condutores teve feriamentos graves na cabeça e quebrou um braço ficando desacordado, o outro também sofreu com a queda mais aparentemente estava consciente.

As vítimas foram socorridas rapidamente para o Hospital Municipal Monsenhor Berenguer em Monte Santo e em seguida foram transferidos para o Hospital Geral do Estado em Salvador.

Fonte: Montesanto.net