Acidente entre carro e moto mata duas pessoas na BR-101 no sul da Bahia

acidente sulUma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou dois mortos e três feridos no km 543 da BR-101, por volta das 6h desta quinta-feira (17), no trecho do município de São José da Vitória, no sul da Bahia. O acidente ocorreu no local conhecido como “curva do Camacanzinho”.

Além da polícia, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Segundo informações preliminares da PRF, o condutor do carro perdeu o controle do veículo porque estava chovendo no momento do acidente e acabou invadindo a pista contrária.

O condutor da moto, de 52 anos, morreu no local, quando ia para a fazenda de café onde trabalhava. O passageiro que estava no banco do carona do carro, irmão do motorista do veículo, também morreu. O motorista e duas passageiras foram levados para o Hospital de Base de Itabuna.

Moradores da região reclamam que o trecho é perigoso e acontecem acidentes frequentemente no local. O inspetor da PRF Washington Marcelino sugere que os condutores tenham cuidado ao passar na região. “A recomendação da PRF é que nesse periodo chuvoso as pessoas redobrem a atenção e dirijam com velocidade reduzida”, diz.

Por: Portaldenoticias.net/Com informações do G1/BA (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)