Acidente entre dois carros deixa um morto no oeste baiano

RTEmagicC_acidente_barreiras_sigivilares.jpgUm homem morreu durante um acidente na noite deste domingo (10) na cidade de Barreiras, no oeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Flávio Macedo da Silva, 32 anos, estava em um dos carros envolvidos no acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 18h30, no KM 164, da BR-135 próximo a ponte Rio Branco. Segundo a polícia, Flávio dirigia um Volkswagen/Gol, que foi atingido por um Volkswagen/Golf. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou batendo o carro em uma árvore. O veículo ficou completamente destruído.

Segundo o blog Alô Alô Salomão, Flávio chegou foi atendido pelo irmão, que é socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. A namorada de Flávio, que também estava no veículo, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital do Oeste. No outro veículo estavam quatro pessoas, mas ninguém ficou ferido. (Correio 24 Horas)