Acidente entre veículos deixa três vítimas fatais na BA-001

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na BA-001, no trecho que liga o distrito de Cumuruxatiba ao centro da cidade de Prado, no sul da Bahia. Dois carros bateram de frente, por volta das 15h de domingo (20).

De acordo com a Polícia Militar, Cosme Amparo dos Santos, de 54 anos, e João Pedro Santos, de 16 anos, morreram na hora. Elenilza Oliveira Conceição, de 35 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas não resistiu aos ferimentos. Os três estavam no mesmo veículo.

whatsapp image 2019 01 21 at 07 cortada3
Foto reprodução

Dois passageiros do segundo carro envolvido no acidente tiveram ferimentos e foram socorridos para um hospital particular de Teixeira de Freitas, a cerca de 81 km de Prado. Duas crianças que estavam no veículo não tiveram ferimentos.

Os feridos foram identidicados como Josué Gonçalves dos Santos, que é tenente da PM de Itamaraju; e Catielle Silva Santos, esposa do militar. Josué teve leves escoriações e Catielle qebrou o fêmur de uma das pernas. Ela também foi socorrida para a UPA de Prado, depois depois transferida para o hospital, onde passou por cirurgia. (G1/BA)