Acidente mata pastor e deixa vereador ferido na BR-101

    DSC_0024O pastor Jailton Simões Filho, 44 anos, da igreja Assembleia de Deus de Caetité, morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (12), próximo ao município de Governador Mangabeira, a 119 quilômetros. Ele conduzia um Gol, de placa OKR-9249, que bateu de frente com uma Ford Ranger, de placa NYZ-8891.

    O presidente da Câmara de Vereadores de Caetité, Álvaro Montenegro, 52, que viajava com o pastor, ficou ferido. Ele contou ao site Mídia Recôncavo que havia saído de Salvador por volta de 5h com destino a Caetité. “Estávamos numa viagem tranquila. Quando passamos por esse local, o carro acabou escorrendo na pista molhada. Ele se desesperou, puxou o freio e invadiu a pista contrária”, disse.

    O vereador sofreu lesões leves. Atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz das Almas.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 205 da BR-101, no trevo de Muritiba. Mirna Ribeiro, 27, motorista da Ranger, também teve ferimentos leves.

    O corpo do pastor foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

    Informações do Correio (Foto: Anderson Bella / MidiaReconcavo)