Acidentes abalam Itiúba: mulher morre atropelada por trem e jovem perde a vida em acidente de carro

GEDC7395Dois acidentes abalaram o município de Itiúba nas últimas 24 horas. No início da tarde de ontem (05) o jovem Gustavo Pinto Teixeira de 25 anos, morreu em um grave acidente de carro e na manhã deste sábado uma mulher de 45 anos morreu após ser atropelada por um trem.

Gustavo, retornava da cidade de Cansanção quando perdeu o controle da direção do seu veiculo modelo Fiat Uno e capotou por várias vezes, o acidente aconteceu em uma curva na localidade Poço do Cachorro na BA-381, já próximo a cidade de Itiúba.

O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Itiúba, em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar no Vale do São Francisco, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu durante a viagem.

012Já no início da manhã deste sábado (06), uma mulher foi atropelada e morta por um trem nas imediações da rua São Gonçalo no centro da cidade.

De acordo com informações, Verônica Rosa da Silva, uma itiubense de 53 anos, teria atravessado a linha férrea para jogar o lixo do outro lado da rua, no momento em que retornava foi atingida e arrastada pelo trem por cerca de 20 metros vindo a óbito no local do acidente.

Abalado, o maquinista destacou que percebeu a presença da mulher sobre os trilhos e com a buzina tentou alertá-la da aproximação do trem, mas a mesma ignorou, segundo populares, a vítima tinha problemas auditivos.

Com informações e fotos de Tel Silva do PortalItiúba.net