Acusado de espancar o pai no interior da Bahia, homem chora e pede perdão na delegacia

IMG_6710A Polícia Militar prendeu na manhã de sábado, dia 30, um jovem acusado de espancar e ameaçar de morte o próprio pai. A violência foi registrada no bairro Aparecida, em Ipiaú. O idoso de 65 anos acionou a Polícia após o filho quebrar tudo dentro de casa. Ao perceber a aproximação da viatura, Luciano Rezende de Moraes tentou fugir pelo Rio de Contas, mas foi capturado em seguida pelos militares da Guarnição Delta do 1º Pelotão e encaminhado para a delegacia.

No complexo policial, o rapaz começou a chorar e a pedir perdão ao pai. O aposentado Judicael Rezende, falou que já foi agredido pelo filho várias vezes, e que na sexta, dia 29, à noite o cara teria usado uma espingarda caseira para o ameaçar. O idoso ainda revelou que o filho é usuário de drogas e já foi preso dezenas de vezes acusado de roubos no Entroncamento de Jaguaquara. Segundo Judicael, a confusão dessa vez teve início após ele perguntar ao filho sobre um calção que teria sido queimado.

Na delegacia, Luciano se ajoelhou e chorando pediu perdão ao pai dizendo: “Me perdoa meu pai, eu prometo que não vou fazer mais isso”. Com Luciano a Polícia encontrou duas espingardas de fabricação caseira. Ainda de acordo com Judicael de 65 anos, ele já morou em várias cidades, mas sempre acaba saindo do local temendo pela morte do filho. Luciano vai permanecer custodiado no Complexo Policial de Ipiaú e pode responder pelas agressões e posse ilegal de armas. Fonte:

Foto/fonte: Giro em Ipiaú