Adab abre inscrições gratuitas em processo seletivo para níveis médio e superior

    33754 2A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB, lançou edital N° 01/2013 de Processo Seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

    São 135 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com salários que vão até R$ 1.487,70. As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.selecaoreda.adab.ba.gov.br, no período das 8h30min do dia 18 às 17:30 do dia 24 de janeiro de 2013 (horário de Brasília)

    Inscrições aqui

    Não será cobrada inscrição. O processo seletivo será constituído das seguintes etapas:
    1ª Etapa: Análise Curricular, eliminatória e classificatória, aplicada a Função Temporária;
    2ª Etapa: Entrevista, aplicada a Função Temporária.

    A 1ª Etapa: Análise Curricular será realizada pela Comissão no período de 25 até 28 de janeiro de 2013, através da análise dos Dados Cadastrais e da Ficha de Inscrição Obrigatória, preenchidos eletronicamente por meio do endereço eletrônico www.selecaoreda.adab.ba.gov.br.

    O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período, a critério da Diretoria Geral, por ato expresso do Diretor Geral.

    As informações são do site Concurso no Brasil.