Adesão do vereador Nelson ao grupo de Ranulfo enterra sonho da oposição de fazer presidente da Câmara

    A adesão do vereador Nelson Alcântara (DEM) ao grupo do prefeito Ranulfo Gomes, confirmada oficialmente logo após reunião realizada na noite desta segunda-feira (31), enterrou de uma vez por todas o sonho da oposição de fazer o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Cansanção.

    Na presença do prefeito Ranulfo do secretário executivo Frederico e dos vereadores Agnaldo Alcântara, Robertão, Licurí, Gisânia, Zé do Cirilo e Rodrigo Gomes, o vereador Nelson anunciou sua adesão ao grupo do prefeito e declarou seu voto em Rodrigo para presidente da Câmara “Sofri muita pressão nos últimos dias, sei que não foi fácil sair de um grupo que defendi por 20 anos, porém pensei bastante, consultei minha família, conversei bastante com meu sobrinho e colega vereador Agnaldo Alcântara, com meus amigos e eleitores, e a melhor decisão que encontrei, foi aderir ao grupo de Ranulfo e votar em Rodrigo para presidente”. Disse Nelson.

    Com a adesão do vereador Nelson Alcântara, a base do prefeito Ranulfo conta agora com os sete vereadores necessários para eleger o próximo presidente da Câmara.

    ....

    COMPARTILHAR