Adois e Jô Oliveira se apresentam na noite deste sábado em Cansanção

a21ADOIS é Bem Melhor

A Banda Adois e o Cantor Jô Oliveira se apresentarão a partir das 22:00 horas deste sábado (29) na Associação Cultural Maringá em Cansanção.

Com 8 CDs lançados e um CD pré lançado (CD 2014), a Banda Adois é Bem Melhor é mais uma expressão do arrocha que conquista espaço no cenário musical. Liderada pelos vocalistas Alan Delon e Claudio Livier – dois artistas carismáticos que vêm de uma larga experiência em outros grupos nacionais, inclusive o renomado Asas Livres e Calcinha Preta, a Adois foi fundada em 2006 e, desde então, mantém uma agenda recheada de compromissos e de shows em diversas cidades da Bahia e do Nordeste. O público, crescente e apaixonado, vem acompanhando com interesse cada lançamento e apresentação da banda, contribuindo para consolidar seu sucesso em territórios cada vez mais amplos.

A Adois é Bem Melhor já começou sua trajetória com o pé direito. A estreia nos palcos foi em grande estilo, com uma apresentação que reuniu uma multidão na praça principal da cidade de Campo Formoso, para dançar ao som do arrocha. Foram cerca de 30 mil pessoas concentradas no local, participando da gravação do primeiro DVD da banda, no dia 12 de junho de 2006.

A estreia apoteótica não foi à toa. “O público criou expectativas por a gente ter vindo do Asas Livres”, lembra Alex (cantor da época). E, pela produção subsequente da banda, a conclusão é que as expectativas foram plenamente correspondidas. De lá para cá, a Adois é Bem Melhor não parou mais, lançando discos praticamente todos os anos e seguindo um itinerário de shows que a levou a dividir o palco com grandes nomes da música romântica brasileira, como Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel, entre outros.

fest
………………………….
Por: Equipe Real Fest e Rs Divulgações