Adolescente de 14 anos mata menina de 13 com golpes de canivete

adolescente-mortwa2Uma adolescente de 13 anos, foi assassinada brutalmente e teve o corpo jogado em um lago, segundo reportagem exibida no Cidade Alerta, da Rede Record.

O corpo da vítima foi encontrado boiando em um rio da cidade. O suspeito de ter cometido o crime é vizinho de Daniele Batista. A vítima teria tido um caso com o adolescente de 14 anos, que era comprometido e, de segundo a investigação, a história chegou ao conhecimento da namorada do jovem.

A Polícia conseguiu prender o menor 15 dias após o crime. Em depoimento, ele afirmou ter golpeado a vítima no pescoço com um canivete.

De acordo com a delegada, o caso ainda tem algumas contradições. Após exames periciais, foi encontrado um projétil alojado no pescoço da vítima.

Os exames ainda apontaram que ela teria caído já morta no lago. O jovem nega que tenha utilizado uma arma para matar a garota.

O envolvimento de outras pessoas no crime também está sendo investigado pela Polícia.

Ângela Batista, mãe da vítima, não se conforma com o assassinato e quer todos os envolvidos presos. O caso aconteceu em Nova Mutum, no Mato Grosso.