Adolescente é morto a tiros na Bahia após assaltar churrascaria

20150813134628Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (13), em Piatã, após assaltar uma churrascaria no bairro. Ele e Gessé de Souza Oliveira roubaram os clientes da churrascaria Laço Gaúcho, que fica próxima ao Atakarejo. Após saírem do restaurante, já com os pertences de cerca de 30 clientes que estavam no estabelecimento, foram surpreendidos e baleados.

Segundo ACM Santos, delegado titular da 12ª Delegacia (Itapuã), Gessé e o adolescente chegaram em uma motocicleta de placa JQK 3791. Eles saquearam os clientes que estavam na churrascaria e, segundo o delegado, usaram de violência na ação. Ao saírem, alguém que estava fora do restaurante disparou contra os dois. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia.

Gessé portava um revólver calibre 38. O adolescente, que vestia farda de uma escola da rede estadual no momento da ação, não estava armado. Ele tinha a função de recolher os pertences das vítimas do assalto. Os dois foram socorridos por policiais militares e levados para o Hospital Geral Menandro de Faria, o adolescente morreu a caminho da unidade. Gessé está ferido, mas ainda não há informações do estado de saúde dele.

*Com informações do repórter Diogo Costa/Correio 24 Horas