Adolescente tenta separar briga e é esfaqueado por adolescente de 15 em escola pública na Bahia

assalto_com_faca_asaltanteA violência que tomou conta da Bahia atinge cada vez mais às escolas do estado. Na segunda-feira (2), um estudante de 15 anos foi esfaqueado por um colega, ao tentar separar uma briga, na saída do colégio, no distrito do Japumerim, em Itagibá, município localizado a 370 km de Salvador.

De acordo com informações da delegacia territorial, o caso ocorreu no Colégio Antônio Imbassahy. A vítima tentou separar uma briga em que o seu primo estava envolvido, e foi esfaqueado nas costas e no braço esquerdo, por outro aluno de 15 anos.

Após as agressões, o jovem fugiu. Policiais realizaram diligências, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú, já recebeu alta e registrou queixa na delegacia, nesta terça-feira (3).

Ainda conforme informações, a mãe do suspeito já foi ouvida. Após ser localizado, o adolescente agressor deve ser encaminhado para uma unidade de apreensão para adolescentes em Jacobina. A motivação da briga não foi informada.