Advogado é preso por liderar quadrilha de traficantes na Bahia

RTEmagicC_PRISAODEADVOGADO_ENTRERIOS_DIVULGACAO.JPGQuatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, entre eles o advogado Luís Magno Machado Matos, conhecido como Lula, 29 anos, foram presos em um ponto de venda de drogas na cidade de Entre Rios, a 128 quilômetros de 128 quilômetros de Salvador.

O bacharel em Direito estava acompanhado de Ednilson dos Santos Silva, o Nino, 30, e dos irmãos Jackson Conceição dos Santos, 33, e Jeane da Conceição, 28, com quem tem um relacionamento amoroso. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o advogado é o líder da quadrilha.

Com o grupo, equipes das polícias Civil e Militara preenderam um revólver calibre 38, municiado, 40 papelotes de cocaína, 45 trouxas de maconha, um tablete de um quilo da droga prensada, embalagens, uma máscara “brucutu”, duas balanças de precisão e uma agenda com anotações.

Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT/Entre Rios), delegado Antônio Luciano Lima, todo o material estava em um Gol vermelho, que pertence a Luís Magno. O delegado afirmou ainda a quadrilha era investigada há um ano.

As equipes DT/Entre Rios e da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até a Travessa Juerana apurar informações de que a quadrilha estaria reunida em uma “boca de fumo”, para onde se dirigiram com o objetivo de buscar drogas para vender.

Edmilson, Jackson e Jeane foram autuados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e associação para o tráfico. Luís Magno responderá pelos mesmos crimes e também por porte de arma. (Correio 24h)