Aluno de 15 anos esfaqueia professora dentro da sala de aula

9dn6wozui7_2pu55nmof1_fileUm crime chocou os estudantes do Colégio Estadual Ivanete Martins de Souza nesta quinta-feira (5). Um aluno de apenas 15 anos, esfaqueou a professora Ana Paula Marina da Costa, de 37 anos, dentro da sala de aula da escola do município de Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com policiais, que apreenderam o adolescente, informaram que o jovem confessou o crime e justificou que cometeu o ato para se vingar das reclamações que a professora fez sobre ele aos seus pais, no dia anterior durante uma reunião entre educadores e familiares.

A professora foi golpeada 15 vezes pelo aluno, que foi contido por colegas de classe. Ana foi socorrida por bombeiros e encaminhada de helicóptero para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

A Secretaria de Educação do Estado se pronunciou através de nota, lamentando o ocorrido e ressaltou que a escola prestou todo auxílio necessário a professora. O jovem está apreendido na delegacia da cidade e já à disposição da justiça.