Ambulância tomba após ser atingida por carro na BA-120

Uma ambulância tombou após ser atingida na traseira por um carro pertencente a Secretaria de Saúde da cidade de Valente, na tarde desta segunda-feira (13), no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité.

Segundo informações os veículos seguiam no mesmo sentido, ou seja, Riachão do Jacuípe quando uma pessoa atravessou na frente da ambulância. Após o condutor frear o veículo, o motorista do carro que levava pacientes de Valente para Salvador e que estava logo atrás, não conseguiu desviar e atingiu a traseira da ambulância, que saiu da pista e tombou.

Foto reprodução

Ainda de acordo com as informações apuradas, os ocupantes do carro não sofreram ferimentos e seguiram viagem para a capital baiana em outro automóvel enviado ao local pela prefeitura de Valente.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre os ocupantes da ambulância, que seria de Riachão do Jacuípe. Entretanto, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não houve vítimas fatais no acidente.

Informações do Notícias de Santaluz com a colaboração de Mero Lopes

....