Amigas no passado, Ivete e Xuxa se evitam durante evento e motivo é revelado

Se no passado Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel eram tidas como exemplo de amigas inseparáveis o mesmo não pode ser dito dos dias atuais. Na noite desta sexta-feira, 30 de novembro, as duas beldades compareceram na festa de 25 anos da revista Caras e mantiveram distância durante todo o evento.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, assim que chegou à Cidade das Artes, Ivete Sangalo  foi direto para o camarim. A cantora só saiu do local na hora da sua apresentação no evento e neste momento Xuxa Meneghel já havia deixado o local e ido em direção a sua casa.

Foto reprodução

A cantora e a apresentadora estariam afastadas desde o início do ano quando supostamente a loira havia compartilhado uma foto das gêmeas recém-nascidas da baiana. Desde então, o clima entre as duas não é mais o mesmo e elas se evitam a todo e qualquer custo onde quer que estejam.

Amigas desde muito tempo, Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel não estão se bicando mais. Um desentendimento recentemente fez com que as duas se afastassem um pouco e parassem de trocar carinhos e juras de amor pela internet, como acontecia rotineiramente.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, apesar do clima chato as duas segue não tentando demonstrar qualquer diferença. Aliás, Xuxa se redimiu ao pedir desculpas para a cantora em uma postagem durante o aniversário de Ivete.

Ali, perante ao público, ficou tudo resolvido. Os amigos mais próximos garantem que aquela amizade bonita e forte acabou esfriando e, ao que tudo indica, não vai esquentar tão cedo. Ivete tem passado os últimos meses se dedicando apenas as gêmeas Marina e Helena. (Com informações de O TV Foco)

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.