“Amor à Vida”: Aline descobre que Ciça é uma espiã e manda Ninho matar a enfermeira

RTEmagicC_aline_amoravida.jpgA enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) pode estar com os dias contados em “Amor à Vida”! Contratada por Paloma (Paolla Oliveira) para espionar a vida de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo), a vida dela entra em risco quando a vilã descobre o motivo real da presença da enfermeira na casa dos dois e começa a pensar em uma forma de se livrar dela.

Capaz de tudo para ficar com a fortuna do marido e cumprir a sua vingança, Aline traça um plano para erradicar a presença de Ciça. A víbora pede para Ninho (Juliano Cazzarré) ajudá-la no feito, já que o amante matou Mariah (Lúcia Veríssimo) e sequestrou Paulinha (Klara Castanho) sem maiores escrúpulos. Aline ficará surpresa, no entanto, quando o pintor recusar o pedido dela.

“Aline, eu não quero fazer mal à Ciça. Ela cuidou da Paulinha, eu peguei uma certa amizade por ela”, garante Ninho. Insatisfeita com a recusa, Aline tentará convencer o amante com um beijo bem fogoso. Será que ela vai conseguir? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira (26). (Correio)

RTEmagicC_cicaamoravida_640px_01.jpg