Amor à Vida: Bruno e Paloma se unem contra Aline

amoravida_palomaebrunoCom o plano de vingança contra César (Antonio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo) vai deixar suspeitas no ar, o que faz com que Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) passem a desconfiar das verdadeiras intenções da ex-secretária, em cenas dos próximos capítulos da novela ‘Amor à Vida’. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, tudo começa quando o corretor tem uma conversa com Ordália (Eliane Giardini) e a enfermeira diz que o filho não está lutando para reconquistar a médica.

Ele, então, explica que já fez de tudo e que até Paulinha (Klara Castanho) tentou unir eles dois, mas não deu certo: “Acontece que eu caí numa cilada, mãe, você sabe! Eu não tive culpa nenhuma. A Aline armou tudo e a Paloma acreditou nela!”. Ordália fica desconfiada e alerta o filho: “Tem alguma coisa aí. Bruno, você tem que descobrir porque a Aline fez essa armadilha contra você. Eu tenho certeza de que ela está planejando alguma coisa. E não é coisa boa, não”.

“Ela já fez o que queria, mãe. Me separou da Paloma. Ela não ganhou nada com isso. A Paloma que perdeu, brigou comigo, brigou com o pai… Peraí, mãe, acendeu uma luz aqui na minha cabeça agora. Eu tenho que pensar melhor, mas eu acho que as coisas estão começando a fazer algum sentido… Tem razão, mãe. Toda razão. Eu vou descobrir a verdade, vou descobrir a verdadeira intenção da Aline”, afirma Bruno.

É aí que o corretor decide procurar Paloma para uma conversa. Ele explica que pensou na hipótese de Aline ter armado tudo para afastá-la do pai. “Você aumentou a minha desconfiança, Bruno. Uma desconfiança que já existia. A Aline não me quer perto do meu pai. Agora há pouco, a Ciça (Neusa Maria Faro) ligou dizendo que ganhou uns dias de folga e ela vai lá em casa. Hoje mesmo eu vou conversar com ela”, diz a pediatra. Bruno fala que quer estar presente no momento em que a ex conversar com a enfermeira e Paloma aceita. Os dois seguem para casa da médica e fazem Ciça contar tudo o que ela sabe.

Reportagem: iBahia