Amor à Vida: Edith dispara “Félix é gay” no meio do jantar e deixa vilão transtornado

    RTEmagicC_edith_felixint2.jpgEla vai jogar no ventilador! A estilista Edith (Bárbara Paz) vai escolher um jeito nada sutil para revelar a família Khury que é traída pelo marido Félix (Mateus Solano) e que a outra, na verdade é outro. A cena da novela Amor à Vida deve ir ao ar nesta quarta-feira (31), após a esposa do administrador receber da secretária Aline (Vanessa Giácomo) uma série de fotos do vilão em momentos íntimos com Anjinho.

    Indignada com as traições do marido, a loira resolve colocar para fora tudo o que estava engasgado há anos. Ela surpreende o marido e faz uma revelação bombástica diante de toda a família na mesa de jantar.

    “O Félix é gay!”, dispara Edith, que deixa todos chocados.

    O vilão tenta contornar a situação e diz que tudo não passa de uma brincadeira da esposa. Mas Edith não deixa ele sair por cima. “Félix me traiu de um jeito que nenhuma mulher pode suportar!”, avisa.

    César (Antonio Fagundes) exige provas e Edith joga na mesa as fotos de Félix com Anjinho. Transtornada, a estilista afirma que não quer ficar mais um minuto perto do marido e avisa que vai sair de casa.

    A família inteira assiste chocada à lavagem de roupa suja e César perde o chão. No meio da confusão, o vilão ainda tenta bater em Edith, mas é contido por toda a família.