“Amor à Vida”: Thales surpreende Natasha e deixa Leila desesperada

RTEmagicC_leila_thales_amoravida.jpgDepois de se envolver em uma série de esquemas escusos com Leila (Fernanda Machado), Thales (Ricardo Tozzi) vai colocar um ponto final na relação com a vilã nos últimos capítulos de “Amor à Vida”, da TV Globo.

O escritor assina uma documentação em que abre mão da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em favor de Natasha (Sophia Abrahão) e convoca uma reunião para apresentar a decisão a todos os envolvidos. Presente no encontro, Leila tem uma crise de surto e diz que faz questão de ficar com as joias que Nicole deixou para ela.

De acordo com o Jornal Extra, após a confusão, Thales leva a vilã parta o apartamento dele e revela que havia fingido que aplicaria o golpe na irmã de Nicole para evitar que ela fosse assassinada por Leila. “Eu sou diferente de você. Eu fui um idiota, sempre me deixei levar pela sua conversa, mesmo sem querer fazer o que você pedia”, desabafa o rapaz.

Depois de falar toda a verdade para Leila e chamá-la de “mulherzinha vulgar” e “interesseira”, Thales retorna à mansão de Nicole e pede Natasha em casamento. “Acho que dei a prova de confiança que você queria. A prova de que a parte material não me importa. Abri mão de tudo, por você. Aceita casar comigo?”, pergunta o rapaz, que, por enquanto, continua recebendo um “não” como resposta.