Amor de Mãe: Em surto, Thelma confessa que comprou o filho de Lurdes

142

Thelma (Adriana Esteves) terá um surto e confessará que comprou Domênico de uma traficante de crianças em Amor de Mãe. A comerciante ficará em choque ao ver uma foto do filho perdido de Lurdes (Regina Casé) e reconhecer que é o mesmo menino que ela criou como Danilo (Chay Suede). Jane (Isabel Teixeira) socorrerá a amiga e ouvirá dela a verdade.

Amor de Mãe
Amor de Mãe

O mistério sobre o paradeiro do filho vendido de Lurdes está prestes a ser desvendado. Camila (Jéssica Ellen), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Magno (Juliano Cazarré) prepararão uma festa surpresa de aniversário para a mãe, e será na comemoração que Thelma verá a imagem de Domênico.

As cenas irão ao ar a partir do dia 16 e mostrarão a dona do restaurante Tasca do Passeio percebendo que comprou o filho de sua melhor amiga. Em choque com a bomba, a personagem de Adriana Esteves passará mal.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jane ajudará a amiga a voltar para casa e desconfiará do motivo da síncope. Em surto, Thelma acabará confessando que Danilo é Domênico.

A comerciante explicará ainda que seu filho verdadeiro morreu no incêndio que também vitimou seu marido, e que, no hospital, ela conheceu o esquema de tráfico de crianças. Foi lá que o filho de Lurdes foi vendido.

No capítulo de ontem (3), Thelma confirmou as suspeitas de Danilo de que ele é adotado, mas inventou uma mentira para acobertar a história terrível na qual se envolveu. Ela afirmou que seu filho biológico nasceu morto, e o rapaz foi criado por ela a partir dos dois dias de vida.

O personagem de Chay Suede chegou a insistir para conhecer a mãe biológica, e a dona do restaurante, então, pagou uma farsante para se fazer passar pela genitora do cozinheiro. Danilo ficou arrasado com a frieza com que foi tratado pela mulher e desabafou com Lurdes, sem imaginar que essa sim é sua verdadeira mãe.

....