Amor de Mãe: Érica descobre que foi trocada por Betina

79

Se na vida profissional tudo dá certo para Érica (Nanda Costa), a realidade é bem diferente quando o assunto é o amor. A cabeleireira, que já virou empresária de sucesso e vai até fazer um renomado curso de maquiagem em Paris, levará mais um fora nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Sandro (Humberto Carrão) vai se apaixonar por Betina (Isis Valverde), e a filha de Lurdes (Regina Casé) ficará em choque ao flagrar um beijo dos dois.

Érica (Nanda Costa) em cena de Amor de Mãe; personagem terá mais uma decepção amorosa
Érica (Nanda Costa) em cena de Amor de Mãe; personagem terá mais uma decepção amorosa

O embarque de Érica para a Europa irá ao ar no capítulo da próxima sexta (6). Na cena, ela dará um beijo em Sandro para se despedir, o que dará início a um romance à distância. Os dois vão se corresponder durante os meses em que ela ficará fora, mas a maquiadora começará a perceber uma mudança de atitude.

Betina vai se aproximar de Sandro à medida que se envolver nos assuntos relacionados à empresa PWA. A transformação da enfermeira em madame vai causar desentendimentos entre ela e Magno (Juliano Cazarré), que não se adaptará à nova realidade da namorada.

O filho de Raul (Murilo Benício) estará sendo preparado pelo pai para ser seu braço direito na administração da fábrica de plásticos, e esse será o ponto em comum entre ele e a nova sócia. Betina também estará se dedicando aos estudos para responder à altura de seu cargo como acionista.

Sandro, então, vai se apaixonar pela irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e ficará dividido entre ela e Érica. Ao voltar para o Brasil, a filha de Lurdes perceberá que a relação com o ex-presidiário mudou e acreditará que ele quer manter a distância por causa do pai.

Disposta a viver sua paixão pelo filho do ex-noivo, Érica procurará Raul, mas ficará surpresa quando o empresário disser que não se opõe ao namoro dos dois. A maquiadora descobrirá o real motivo do fora quando flagrar o beijo de Sandro e Betina.

....