Amor de Mãe: Lurdes fica eufórica com presente inesperado de Raul e Sandro

41

Mesmo sem laços de sangue, Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) estão cada vez mais próximos e ligados, em Amor de Mãe. O rapaz vem trazer uma novidade à babá, que fala com carinho sobre a nova vida do rapaz.

“Eu tenho uma coisa pra te contar que… vai até parecer que a senhora está ganhando um presente, mas é só reparação. E nem fui eu que fiz, foi o… Raul. “Seu” Raul, meu pai…”, conta ele.

Sandro (Humberto Carrão) conta a grande novidade para Lurdes (Regina Casé) em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo
Sandro (Humberto Carrão) conta a grande novidade para Lurdes (Regina Casé) em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Lurdes sugere que Sandro o chame de pai e destaca o privilégio de ter um pai, uma família, dando a ele o exemplo de Camila (Jéssica Ellen), que, em vez de ficar triste por ter sido preterida por sua mãe biológica, é feliz por ter sido acolhida por Lurdes.

“Por um lado, sua mãe lhe deu pra vender. Por outro, todo mundo quis ser sua mãe. A Kátia não conseguiu te vender. Eu achei que você era o meu filho e nós vamos estar ligados pra sempre. E agora a Dona Vitória quer fazer de tudo pra ser sua mãe. Pouca gente tem três mães numa mesma vida”, pondera a matriarca sob o olhar atento do rapaz.
Os dois se abraçam fortemente e Sandro termina de dar a boa nova à babá, que mal acredita no que ouve:

“Eu vim aqui te dar uma notícia tão boa e você consegue me dar uma coisa melhor ainda… Meu pai comprou sua casa de volta na mão do Seu Nuno. Essa casa é sua de novo.”
Lurdes reitera que Sandro tem pais maravilhosos. Ele hesita em ver Vitória dessa forma, mas a babá mostra o quanto a advogada gosta dele.

“Deus abençoe o caminho desse homem! Você tem sorte, Sandro. Seus pais são bons… Dona Vitória também… Ela tirou você da cadeia sem nem saber que era sua mãe e te empregou na casa dela… Ela não te julgou e agora tudo que você faz é julgar…”

Será que Lurdes conseguirá unir Sandro a Vitória? Não perca as emoções de Amor de Mãe

....