Amor de Mãe: Lurdes sofre com morte cruel e traição dentro da própria casa

68

Mãe leoa, Lurdes (Regina Casé) vai sofrer nesta semana com a prisão de Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe. O que a babá nem vai imaginar, por enquanto, é que está vivendo debaixo do mesmo teto da mulher que o mandará para atrás das grades: Leila (Arieta Corrêa). A dona de casa ainda enfrentará a morte de seu afilhado, Wesley (Dan Ferreira). O policial será assassinado por Belizário (Tuca Andrada).

Amor de Mãe
Amor de Mãe

A situação ficará feia a partir desta terça-feira (21), quando o frentista confessar que matou Genilson (Paulo Gabriel). A morte do policial interpretado por Dan Ferreira irá ao ar no mesmo capítulo.

Para quebrar a sofrência, Lurdes terá momentos de alegria na quarta (22). Ela ficará toda orgulhosa ao ver o comercial de Ryan (Thiago Martins) na TV. No capítulo de quinta (23), o músico já aparecerá se apresentando no Caldeirão do Huck.

No entanto, a onda de felicidade da família passará rapidamente com a prisão de Belizário logo em seguida. O comandante de polícia será desmascarado por Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). Ela conseguirá imagens de câmeras de segurança que provarão que ele armou uma emboscada para matar seu amante.

Com isso, Magno passará a correr risco dentro da cadeia, já que será a única testemunha capaz de ligar a morte de Wesley a de Genilson, o irmão estuprador de Betina (Isis Valverde). A enfermeira, por sua vez, ficará devastada com o envolvimento do companheiro no crime, mas decidirá descobrir a verdade e chegará a confrontar Verena (Maria).