Amor de Mãe: Penha revela verdade e transforma completamente a vida de Magno

21

Nova bandida do pedaço, Penha (Clarissa Pinheiro) vai mexer profundamente com a vida de Magno (Juliano Cazarré). Em Amor de Mãe, ela discutirá com o frentista e revelará a ele que quem fez a denúncia que lhe mandou para a cadeia foi Leila (Arieta Corrêa). O filho de Lurdes (Regina Casé) ficará muito abalado e, com apoio da mãe, expulsará a mulher de casa.

Foto reprodução
Foto reprodução

A situação de Leila começou a se complicar quando ela brigou feio com Penha, em cena exibida no capítulo de sexta (21). A ex-empregada doméstica assumiu os negócios criminosos de Belizário (Tuca Andrada), motivo do desentendimento entre as duas. A bandida resolverá ferrar a amiga após a discussão.

Penha irá abastecer seu novo carrão no posto em que Magno trabalha e será grossa com outro funcionário. O ex de Betina (Isis Valverde) irá socorrer o colega e repreenderá Penha por estar na criminalidade.

Revoltada, ela revelará a Magno que Leila ligou para a polícia e deu todas as informações sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel) com a intenção de separá-lo de Betina. Magno chegará em casa e confrontará a mulher, que não terá como se safar. Com a traição da mulher do frentista exposta, Lurdes a expulsará de sua casa.

Leila terá que apelar e procurará Penha para ter onde ficar. A nova bandida da trama das nove aceitará abrigar a amiga em sua casa, mas exigirá que ela ajude nos esquemas criminosos que assumiu a mando de Belizário.

Os fãs do casal Betina e Magno terão que aguardar até o dia 25 para voltar a ver os personagens juntos. O filho da ex-babá contará para a enfermeira todo o plano de Leila, e os dois vão finalmente se acertar.

Apesar disso, Leila não se dará por vencida. A próxima estratégia da falsiane para acabar com a relação de Magno será colocar Brenda (Clara Galinari) contra Betina. A personagem de Arieta Corrêa encherá a cabeça da filha com mentiras e a manipulará para ela acreditar que o casamento dos pais fracassou por causa da enfermeira.

....