Amor de Mãe: Penha seduz assassino para vingar o marido; saiba detalhes

166

Penha (Clarissa Pinheiro) vai arquitetar um plano para vingar a morte de Wesley (Dan Ferreira) em Amor de Mãe. Certa de que Belizário (Tuca Andrada) armou uma emboscada para o colega, a empregada doméstica decidirá seduzir o policial assassino para dar o troco. O capanga de Álvaro (Irandhir Santos) vai cair na conversa da viúva.

Penha (Clarissa Pinheiro) lava a boca após beijar o assassino do marido em Amor de Mãe
Penha (Clarissa Pinheiro) lava a boca após beijar o assassino do marido em Amor de Mãe

No capítulo desta segunda (27), Penha pressionou a inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) para saber se Belizário está mesmo envolvido na morte de Wesley. A policial respondeu que, apesar de não ter provas, tem certeza de que o capitão é o assassino.

Obcecada com a ideia de vingança, Penha passará a agir de forma estranha, até Leila (Arieta Corrêa), sua melhor amiga, vai reparar. Nesta quarta-feira (29), o público verá a ex-funcionária de Lídia (Malu Galli) jurar que fará justiça.

Penha encontrará o policial corrupto no samba e colocará seu plano em prática. Ela dará mole para Belizário, que a levará até em casa depois da noitada. O casal chegará a se beijar, mas a viúva lavará a boca com nojo assim que o assassino for embora. Mirim verá os dois juntos e tentará alertar Penha para o perigo de se envolver com o policial corrupto.