Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Destaque»“Amor de Mãe”, Sandro reconhece Vinícius em ação contra PWA
    Destaque

    “Amor de Mãe”, Sandro reconhece Vinícius em ação contra PWA

    Por Gabriel Araújo14 de janeiro de 2020
    Facebook Twitter WhatsApp

    Os próximos capítulos de Amor de Mãe prometem fortes emoções. Ativista ambiental, Vinicius (Antonio Benício) voltou ao Brasil e ficou surpreso ao descobrir que Raul (Murilo Benício) se tornou um dos sócios da PWA, empresa que contribui para a poluição da Baía de Guanabara. Ao descobrir que Álvaro (Irandhir Santos) vai dar um jantar para mostrar a expansão do negócio para os acionistas na casa de Lídia (Malu Galli), o rapaz avisa a Amanda (Camila Mardila), e juntos armam um novo protesto. Só que ele não imagina que Sandro (Humberto Carrão) descobrirá seu segredo.

    Sandro (Humberto Carrão) descobre segredo de Vinicius (Antonio Benício) em 'Amor de Mãe' — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow
    Sandro (Humberto Carrão) descobre segredo de Vinicius (Antonio Benício) em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

    Primeiro, Vinicius avisa ao pai que não irá comparecer ao evento. Depois, comunica a Amanda que tem o contato de todos os fornecedores da festa promovida por sua mãe. Juntos, eles infiltram Marina (Erika Januza) na equipe de buffet para realizar o plano: colocar na comida o lixo da empresa que eles jogam no mar.

    Chega o dia da celebração e tudo sai como o esperado. Quando Álvaro encerra seu discurso, a dupla entra usando máscaras e sobe nas mesas:

    Álvaro (Irandhir Santos) anuncia expansão da PWA em 'Amor de Mãe' — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow
    Álvaro (Irandhir Santos) anuncia expansão da PWA em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

    “Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara”, informa Vinícius.
    “Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados então ninguém aqui deve morrer”, debocha Amanda.

    Os convidados reagem com nojo, Álvaro fica desesperado, tenta impedir os fotógrafos de registrar a ação e pede para chamar a polícia. Os ativistas aproveitam a confusão para fugir do local quando Sandro reconhece o irmão por causa da tatuagem do rapaz e o segura.

    Convidados ficam assustados com invasão em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo
    Convidados ficam assustados com invasão em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

    “Vinícius?”, diz baixinho, sem que ninguém ouça.
    É o suficiente para o rapaz ficar em pânico. E agora? Será que ele vai contar tudo para Raul? Não perca as emoções de Amor de Mãe. (GSHOW)

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    19 de janeiro de 2023

    Nova geração da VW Amarok deve impactar segmento de pickups

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.