“Amor de Mãe”, Sandro reconhece Vinícius em ação contra PWA

Os próximos capítulos de Amor de Mãe prometem fortes emoções. Ativista ambiental, Vinicius (Antonio Benício) voltou ao Brasil e ficou surpreso ao descobrir que Raul (Murilo Benício) se tornou um dos sócios da PWA, empresa que contribui para a poluição da Baía de Guanabara. Ao descobrir que Álvaro (Irandhir Santos) vai dar um jantar para mostrar a expansão do negócio para os acionistas na casa de Lídia (Malu Galli), o rapaz avisa a Amanda (Camila Mardila), e juntos armam um novo protesto. Só que ele não imagina que Sandro (Humberto Carrão) descobrirá seu segredo.

Sandro (Humberto Carrão) descobre segredo de Vinicius (Antonio Benício) em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Primeiro, Vinicius avisa ao pai que não irá comparecer ao evento. Depois, comunica a Amanda que tem o contato de todos os fornecedores da festa promovida por sua mãe. Juntos, eles infiltram Marina (Erika Januza) na equipe de buffet para realizar o plano: colocar na comida o lixo da empresa que eles jogam no mar.

Chega o dia da celebração e tudo sai como o esperado. Quando Álvaro encerra seu discurso, a dupla entra usando máscaras e sobe nas mesas:

Álvaro (Irandhir Santos) anuncia expansão da PWA em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

“Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara”, informa Vinícius.
“Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados então ninguém aqui deve morrer”, debocha Amanda.

Os convidados reagem com nojo, Álvaro fica desesperado, tenta impedir os fotógrafos de registrar a ação e pede para chamar a polícia. Os ativistas aproveitam a confusão para fugir do local quando Sandro reconhece o irmão por causa da tatuagem do rapaz e o segura.

Convidados ficam assustados com invasão em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

“Vinícius?”, diz baixinho, sem que ninguém ouça.
É o suficiente para o rapaz ficar em pânico. E agora? Será que ele vai contar tudo para Raul? Não perca as emoções de Amor de Mãe. (GSHOW)

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.