Amor de Mãe: Thelma vai se transformar em vilã pior que Carminha; saiba detalhes

106

Amor de Mãe vai ter uma vilãzona. Thelma (Adriana Esteves) será capaz de matar a melhor amiga sem dó. A crueldade da comerciante vai dar nojo, já que ela enganará Jane (Isabel Teixeira) para tirar sua vida. A médica vai descobrir que a dona do restaurante português assassinou Rita (Mariana Nunes) e entrará na mira da mãe mais surtada da história.

amor de mae thelma
Amor de Mãe

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 23, depois que o público vir a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) virar a primeira vítima.

Apesar de a autora Manuela Dias defender que sua trama não teria nem vilão nem mocinho, Amor de Mãe ganhará contornos de um folhetim clássico nos próximos capítulos, quando for confirmado que Danilo (Chay Suede) é Domênico.

A coluna de Patrícia Kogut publicou em primeira mão as informações sobre o segundo assassinato que será cometido pela personagem de Adriana Esteves. Fontes do Notícias da TV confirmaram o spoiler e adiantaram que Thelma será ardilosa e cruel para conseguir manter Jane calada até o crime.

Os detalhes do assassinato ainda são mantidos em sigilo. Nos bastidores da Globo, já se especula quem será a terceira vítima. Muitos apostam que Thelma tentará matar Lurdes (Regina Casé).

Já tem gente falando que os últimos capítulos da novela contarão com Thelma no banco de réu e Lurdes no de testemunhas, com Vitória (Taís Araujo) orquestrando o julgamento da nova serial killer do horário nobre.

Thelma vai descobrir que comprou o filho desaparecido da babá no capítulo da próxima segunda (16). Ela sairá da festa de Lurdes passando mal e será socorrida por Jane. Por isso, acabará confidenciando sua descoberta à ginecologista.

Dias depois, ela será pressionada pela amiga a revelar se atropelou ou não Rita para manter seu grande segredo. A comerciante terá certeza de que Jane é uma ameaça e planejará, então, como se livrar dela.