Amor de Mãe: Vitória salva Sandro de ser preso por novo crime e faz filho virar X9

88

O passado de Sandro (Humberto Carrão) voltará a trazer transtornos para o rapaz em Amor de Mãe. Após ajudar a proteger Magno (Juliano Cazarré) na prisão, ele será cobrado pelo “favorzinho”. Marconi (Douglas Silva) exigirá que o ex-comparsa o ajude no roubo de um quadro milionário de Lídia (Malu Galli) e conseguirá. No entanto, Vitória (Taís Araujo) armará para o bandido ser preso para livrar seu filho da cadeia.

Amor de Mãe
Amor de Mãe

Sandro se sentirá sem saída com o pedido do personagem de Douglas Silva. Em vez de se abrir com os pais, ele dará um jeito de acompanhar Raul (Murilo Benício) em um almoço na casa da sua ex-mulher.

Em seguida, o jovem, que foi criado no crime por Kátia (Vera Holtz) porque foi dado à traficante de crianças logo após nascer, fornecerá informações privilegiadas ao chefe da quadrilha retratada na novela escrita por Manuela Dias.

O quadro valiosíssimo será furtado, e a mãe de Vinícius (Antonio Benicio) terá certeza de que Sandro é o autor do crime. Ela o acusará, e o rapaz não conseguirá nem se defender. Pressionado pelos pais, ele confessará a Raul e Vitória por que ajudou Marconi dando a localização do objeto.

O milionário e a advogada tentarão tirar o filho do Brasil para não ser investigado e acabar voltando para o presídio. Sandro, no entanto, vai se recusar a deixar a família. Ele explicará que tinha de pagar a dívida que fez com Marconi e que também não tinha como negar ajuda a um pedido de Lurdes (Regina Casé), já que a ex-babá até vendeu sua casa por ele.

Raul dará apoio ao filho. Vitória, então, mudará de estratégia e decidirá ajudar a polícia a encontrar o quadro roubado e a prender os autores do roubo.

Sandro passará a ser visto pelos bandidos como X9, o que na gíria deles é o mesmo que cagueta, dedo-duro. Isso tudo vai ao ar na próxima semana na trama das nove da Globo, depois da passagem de seis meses na história e de o rapaz ter voltado a estudar e terminado o ensino médio.

....