Ana Maria é colocada contra a parede ao vivo na Globo, se emociona e deixa o público comovido com atitude nobre

Na cidade de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 26 de março, aconteceu um mutirão onde grandes empresas ofereceram mais de 6 mil vagas de emprego para quem está precisando. E o que isso tem a ver com Ana Maria Braga? Pois bem, o jornalismo da Globo fez plantão no Vale do Anhangabaú que fica no centro da cidade e foi o local onde estava acontecendo o mutirão. E em uma das entradas ao vivo no programa do Mais Você um senhor chamou a atenção de Ana Maria Braga.

Foto reprodução

Bruno era o primeiro da fila e revelou ao vivo que é cozinheiro e queria realizar o sonho de cozinhar para a apresentadora da Globo exatamente no Mais Você. Quem chora não mama, não é assim que dizia o ditado? “Como eu sou cozinheiro, se Ana Maria me chamar para fazer um prato vou com o maior prazer”, disse ele. Rodrigo Bocardi, jornalista local e âncora do telejornal Bom Dia SP, que entrou na programação para dar as últimas informações aproveitou a deixa e fez um discurso importante: “Você virou exemplo de determinação de todas as pessoas que estão desde a madrugada em busca de uma oportunidade de emprego. A equipe da Ana Maria sempre acompanha o ‘Bom Dia São Paulo’ e você lançando essa acho que daqui a pouco pinta o convite. A gente torce”, disse o apresentador.

Já no Mais Você, Ana Maria disse que já estava por dentro da história do Bruno e voltou a exibir a reportagem de Zelda Mello. Logo depois ela entrou ao vivo com a repórter para falar com Bruno na Globo ao vivo. “Meu sonho é fazer um bacalhau capixaba para você, Ana. Tenho certeza que você nunca comeu porque o prato é meu”, disse ele. “Sou muito fã seu. Para mim você é o ícone da culinária brasileira”, afirmou.

Ana Maria Braga, por sua vez, comoveu com a atitude e afirmou que as portas do programa estavam abertas para ele: “Independentemente do emprego, o convite está feito. Vem fazer um teste na minha cozinha para ver se sai esse bacalhau”, disse ela. A loira, que comanda o Mais Você, ainda aproveitou e convidou a repórter e Bocardi para virem juntos na atração: “Eles vêm juntos, são padrinhos!”, disse Ana Maria. (O TV FOCO)

....

COMPARTILHAR