Ana Paula não suporta provocação, bate na cara de Renan e é expulsa do BBB16

anaA participante Ana Paula foi expulsa neste sábado (5) da 16ª edição do BBB. A jornalista foi eliminada da casa depois de dar dois tapas em Renan. Após acordar na manhã de hoje, Ana Paula ouviu a história do tapa por Ronan e Munik. “Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém”.

Em seguida, Ana Paula foi chamada ao confessionário e não voltou. Os participantes foram avisados da expulsão e orientados a arrumar as malas da jornalista. “Vou colocar tudo em saquinho como ela gosta”, disse Ronan.

A confusão começou quando Ana Paula sentou aos pés da advogada Adélia, que dançava em cima de uma estrutura. Adélia, então, virou a bebida na cabeça de Ana Paula.

alx_ana_paula_originalAna vai para o centro da pista irritada. Renan tenta bloquear a passagem dela e acaba atingindo Ana Paula com o ombro. Em seguida, os dois começam a discutir. Os dois começam a discutir. Ela dá dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava a separar de Adélia e Matheus. Ele pede para Ana Paula se afastar : “Já deu Ana Paula, chega”.

As famílias de Renan e Adélia pediram a expulsão da jornalista após as agressões na madrugada deste sábado (5) na festa Trem de Pouso. A família de Renan usou o Twitter para pedir a eliminação de Ana Paula após a agressão sofrida por ele. “Se ainda houver regras nesse programa, que seja feita a justiça”, escreveu o perfil de Renan, marcando os perfis oficiais do programa, da Globo e do diretor Boninho. No perfil de Adélia, a família dela apoiou: “Concordo, eu vi o vídeo e foi nítido um tapa na cara!”.

Já a torcida de Ana Paula, a maior nas redes sociais, conseguiu fazer a hashtag #RenanExpulso se tornar o assunto mais comentado do Twitter na manhã deste sábado. Isso porque o modelo, ao tentar bloquear a passagem de Ana Paula, acabou atingido o rosto da jornalista com o ombro. Em seguida, os dois começam a discutir.

“Um “homem” covarde que fica provocando, e até de propósito pra apanhar chega a ser ridículo. Arrume outro meio fofa!”, escreveu um rapaz no Twitter. “Ela estava bêbada e ainda provocaram ela. Não deve ser levado à sério”, ponderou uma menina.